domingo, 25 de setembro de 2011

A vida é assim.

A vida é um aprendizado, num tempo de ir e vir caindo para depois erguer- se e reerguer- se para prosseguir. É como uma fração de segundos , pintando cores sabendo que neste mundo muito pouco sãos as flores. A vida é como um piscar de olhos onde tudo acontece até mesmo para quem não merece, a vida é como um grande mistério.Meu filho a vida tem sido dura conosco não é mesmo?... amor da minha vida  estrelinha linda e fascinante meu anjo em forma de gente, sei o quanto você precisa de mim, e o quanto é necessária a minha presença ao seu lado, vamos juntos vencer essa batalha, luta que temos todos os dias  mais com fé e sabedoria venceremos e com a ajuda de Deus um dia tu meu anjo vai poder caminhar,falar,brincar como eu sempre sonhei. A vida da gente é um aprendizado e um grande mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário